Mensagem - Tudo o que precisamos

|

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA

Encare o dia de hoje como um ponto de partida inicial e saiba que existe um alcançável caminho que o leva para os seus mais acalentados sonhos. Portanto, a melhor coisa que você pode fazer é dar o primeiro passo nesse caminho.  
Peter Strong
Valorize e aprecie tudo o que você tem, e tudo o que você é, não importando quão modesto ou insignificante isso possa ser aos seus olhos.
Não é uma questão de quão muito ou quão pouco você tenha. O que realmente importa é o que você faz com o que você já tem. Mesmo que você não tenha quase nada – o que é praticamente impossível – você tem as horas e os momentos deste dia. Portanto, use-os sabiamente, com foco e disciplina, com persistência e determinação e, assim, você estará se dirigindo para onde você deseja chegar.

Apesar de parecer ser um pequeno passo, é um passo positivo. Você já tem tudo o que você precisa para dar o primeiro passo e, uma vez tomado o primeiro passo, você já terá o que você precisa para dar o passo seguinte.

Nélio DaSilva – www.encorajamento.com

Para Meditação: Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade.  Filipenses 4:12

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Blog da Pocker | Template Blue by TNB